Nunca sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã, daqui a trinta minutos, nem sabemos se ainda estaremos aqui. Muitas das promessas de Deus em nossa vida ainda não aconteceram porque nos falta o PREPARO CERTO, para não nos sentirmos envergonhados.
Queremos tantas coisas, porém, não nos preparamos para alcança-las. Quantas pessoas conheço que querem mudar de país , por exemplo, mas, não se aplica a aprender, pelo menos um pouco do idioma falado no país de seus sonhos.
Certo dia, eu estava vendo alguns vídeos no youtube,  e me deparei com um vídeo de boas maneiras, resolvi assistir, porque aquela mesa me chamou a atenção, até reproduzi o que aprendi com minhas louças de casa, mais simples, é claro, mas de maneira que entendia como aquela mesa estava posta; passados alguns dias; fui convidada a orar com algumas mulheres, depois do período de oração, fomos para um delicioso café para nos confraternizarmos, e, para minha surpresa, a mesa estava posta da mesma forma que aquela do vídeo, entendi que se não houvesse assistido e colocado em pratica o que aprendi, como me comportaria a mesa naquele dia?
O preparo diário de uma mulher para ambientes diferentes, é essencial para uma vida de propósitos e projetos realizados.
Como você está se preparando? E por favor, sem desculpas de que "não tenho tempo", ou " como fazer se é caro", o que mais temos hoje, através da internet, é acessibilidade para estudar, se aprimorar na área em que queremos nos destacar em nossas vidas, basta apenas força de vontade para começar, e coragem para sair da zona de conforto, quando nos esforçamos, somos ajudados por Deus!
Então se levante e vá desenvolver as habilidades que ainda te faltam para romper as barreiras que parecem intransponíveis, você pode muito mais do que imagina!!!
SE PREPARE PARA SUAS REALIZAÇÕES!!!

Comentários