PAREBÉNS, VOCÊ É VENCEDORA!!!

"Todas as coisas cooperam para o bem"

Começamos nossa jornada já em uma grande corrida contra 300 milhões de concorrentes pela vida, sabemos que só UM chega ao grande encontro com o óvulo e se torno um feto, e assim começamos nossa vida, é claro, se você está lendo esse texto então 
PARABÉNS!!!!! VOCÊ É VENCEDORA!!!!
Uhulllll......comemore isso todos os dias!!!!
Na teoria é fácil, na prática é bem mais difícil. São tantos obstáculos, tantas dificuldades, tantas, pedras, tantos tombos que...ai, ui, como dói!!!!
Diante de tanta dor, muitas decidem se esconder, aceitar as perdas e se prostrar, aceitam o peso das dificuldades, e se sentem o contrário do que realmente são, se sente fracassadas, derrotadas....mas espere....se você está em pé hoje e pode ler o que escrevo nesse momento, então ainda há solução para seus problemas, sim, há solução!
O que vai definir seu caminho serão suas decisões, se vai preferir se trancar em uma prisão "domiciliar" em sua mente, ou, se vai decidir crescer, levantar e tentar novamente até que tudo de certo como você quer. Quem decide é você!!!!
PERDER OU VENCER
Eu sempre busco a boa parte de cada batalha perdida, busco sempre ver o que tem de melhor, se aquilo que eu queria não deu certo, é porque coisas melhores virão, não me acomodo nem me enfraqueço, em cada queda, me fortaleço para recomeçar, sabendo onde errei, posso mudar a forma de agir e acertar da próxima vez!!!!
VENCER, VENCER, VENCER!!!!
Menos que isso não aceito, pois já comecei vencendo, então continuarei na posição de primeiro lugar em  minha vida, em meus sonhos, em meus projetos... somos nós que nos definimos, nossos pensamentos,  nossa crença, nosso futuro, nossas vitórias!!!
Então aceite crescer com as lutas e nunca esqueça que você já é vencedora!!!

https://www.instagram.com/mulhercompletaoficial/

Comentários